O jornalista José Osório Naves, representante da CNTur – Confederação Nacional de Turismo (CNTur), da qual é diretor em Brasília, no Conselho Nacional de Turismo, foi eleito coordenador da recém-reativada Câmara Temática de Marketing e Apoio à Comercialização daquele colegiado vinculado ao Ministério do Turismo. A eleição, pelo voto direto dos conselheiros, ocorreu dia 6 de agosto durante a 52ª Reunião Ordinária realizada no Parque Aquático Went´n Wild, na região de Campinas-SP, sob a presidência do ministro Vinícius Lummertz. Naves, que atua no turismo há mais de 40 anos, obteve 16 votos contra 10 dados a Márcio Santiago, presidente da Confederação Nacional dos Conventions & Visitors Bureaux. A reativação da Câmara Temática de Marketing visa a dar um novo suporte à política de divulgação e comercialização do turismo brasileiro, especialmente com novas campanhas no exterior e no Brasil, buscando aumentar o fluxo de visitantes, especialmente internacionais, para conhecer o país.

terça-feira 9 janeiro 2018
segunda-feira 11 setembro 2017