Pela presente e na melhor forma de direito, notificamos a Recobrança de Vossa Senhoria da empresa que representa, junto ao Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares do Município de Curitiba denominado SINDIABRABAR, inscrito no CNPJ 13.137.031/0001-30 e no Código Sindical 000.559.000.26857-9, no qual a sua empresa é representada economicamente, na esfera sindical.

Conforme Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (registrada no Ministério do Trabalho), na Cláusula 12ª, Parágrafo 1º, os débitos referem-se ao recolhimento da Contribuição Negocial/Reversão Salarial Patronal, relativa ao ano de 2018. A data de vencimento informada é dia 19/11, porém, fizemos uma última prorrogação, com data máxima de recolhimento para o dia 30/11/2018, concedendo o desconto de 10% (somente para pagamento até essa data). Assim, requer-se o pagamento do débito em atraso, até o último dia útil de novembro/2018.

A contribuição das empresas, a ser recolhida em favor do SindiAbrabar, é de R$ 99,00 (noventa e nove reais) por empregado, sendo que a contribuição mínima, por empresa, é de R$ 290,00 para empresas que possuam de 0 (zero) até 3 (três) empregados. A guia deverá ser retirada no link http://www.sistemagsind.com.br/patronal/sindiabrabar/.

Lembrando que a cobrança trata-se de contribuição negocial em que a entidade participa compulsoriamente das negociações coletivas, firmando instrumentos normativos que valem para os todos os representados, associados e não-associados (CF, artigo 8º, inciso III e IV e CLT, artigo 578).

Caso o pagamento não seja realizado no prazo estipulado, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis para a cobrança, neste caso acrescido de honorários advocatícios e custas judiciais, bem como a inscrição do devedor nos cadastros de proteção ao crédito.

Lembrando que o SINDIABRABAR representa as seguintes categorias econômicas:

Bares, Restaurantes, Lazer e Entretenimento, Boliches, Buffets, Cafés, Cantinas, Casas de Diversão, Casas de Jogos, Casas Noturnas, Cervejarias, Charutarias, Confeitarias, Churrascarias, Fast-Foods, Lanchonetes, Leiterias, Pastelarias, Pizzarias, Sorveterias, Salsicharias, Drives, Economatos, Refeições a Quilo, Choperias, Casas de Chá, Rotisserie, Docerias, Galeterias, Casa de Vitaminas, Casas de Lanches, Tabacarias, Whiskarias e Empresas que vendem alimentação preparada, estabelecidas no Município de Curitiba

Ficamos a disposição para esclarecimento de dúvidas, através dos telefones:

(41) 3224-9057 / 4114-0700

E-mail: contato@sindiabrabar.com.br.

Por se tratar de um envio automático, caso já tenha sido realizado o pagamento, por favor, desconsidere essa notificação.

Cordialmente,

Fabio Aguayo

 Presidente SindiAbrabar

Parceiros

Empresas que acreditam na representatividade do Sindiabrabar e nas suas áreas de atuação, auxiliando a entidade sindical oferecendo serviços e convênios para os seus associados e afiliados.

Filiado à
Nossos Contatos

Olá! Se você gostaria de entrar em contato conosco sobre alguma dúvida ou assunto podemos lhe atender na nossa sede sindical, contato por e-mail e telefone.

Sindiabrabar.
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 68, 3º andar, sala 302.
Centro, Curitiba, Paraná.
CEP 80.410-180
(41) 4114 0700
contato@sindiabrabar.com.br