Após seguidas rodadas de negociação, chegou a bom termo, hoje, 31, a campanha dos trabalhadores em hotéis e similares da base do Sinthoresp. Foi mantida integralmente a Convenção Coletiva de Trabalho e os companheiros terão reajuste de 4%, superando a inflação do período, medida pelo INPC.

A data-base é 1º de julho. Portanto, haverá uma diferença, retroativa, a ser quitada pelas empresas.

Rubens
 – O secretário-geral do Sinthoresp, Rubens Fernandes da Silva, coordenou, pela parte dos trabalhadores, a comissão de negociações. Diz Rubens: “É importante que todo trabalhador do setor conheça a Convenção, que já está em nosso site. E exija seu cumprimento pelo empregador”.

Calasans – Nosso presidente Francisco Calasans Lacerda avalia: “Não é fácil firmar um acordo dessa extensão. Mas as partes mostraram maturidade e assinaram a renovação da Convenção. Todos ganham com isso”.

Nelson – Líder sindical empresarial e presidente da Confederação nacional do Setor – CNTUR – Nélson de Abreu Pinto saúda a conclusão da negociação coletiva. “Os Sindicatos mostram ao próprio governo e ao Congresso como o diálogo franco pode trazer bons frutos. Nossa negociação, pelo peso das entidades participantes, tem repercussão nacional”.

Saiba mais – Convenção Coletiva de Hotéis

terça-feira 9 janeiro 2018
segunda-feira 11 setembro 2017
Parceiros

Empresas que acreditam na representatividade do Sindiabrabar e nas suas áreas de atuação, auxiliando a entidade sindical oferecendo serviços e convênios para os seus associados e afiliados.

Filiado à
Nossos Contatos

Olá! Se você gostaria de entrar em contato conosco sobre alguma dúvida ou assunto podemos lhe atender na nossa sede sindical, contato por e-mail e telefone.

Sindiabrabar.
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 68, 3º andar, sala 302.
Centro, Curitiba, Paraná.
CEP 80.410-180